A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) indiciou nesta segunda-feira (17) o suspeito de matar a namorada adolescente e tentar jogar o corpo dela em um rio de Itajaí (SC).
Anderson Burigo, 24 anos, foi indiciado pelos crimes de feminicídio, ocultação de cadáver e violência psicológica.
As diligências da PCSC apontaram que o suspeito teria matado a facadas Maria Gabriela Nunes, que tinha 14 anos na época do crime, e tentado jogar o corpo da namorada adolescente às margens do Rio Itajaí-Açu. Após a desova, Anderson tentou fugir, mas foi localizado por policiais em Itajaí.
As investigações ainda apontaram que o suspeito praticava violência psicológica contra a namorada adolescente. Por meio de ameaças e constrangimento, Anderson tentava controlar todas as ações da jovem.
Isso levou Maria Gabriela a tentar encerrar o relacionamento o que, segundo apuração da PCSC, seria o principal motivo do suspeito ter assassinado a namorada, especialmente por Anderson ter ciúme exagerado e sentimento de posse pela adolescente.
O crime ocorreu em 12 de fevereiro e o suspeito está preso de forma temporária desde o dia 15 de fevereiro. Agora a prisão foi convertida em preventiva e o Poder Judiciário decidiu que ele deve aguardar o julgamento detido.
Fonte: RICtv
0 Comentários