Um homem morreu baleado por policiais militares após atirar contra o helicóptero durante um mandado de prisão. O caso aconteceu no último sábado (15) em Campo Belo do Sul, em Santa Catarina.
A princípio, o homem estava escondido em uma propriedade rural da cidade. De acordo com a apuração do portal ND+, ele tinha um extenso histórico criminal, incluindo um homicídio cometido em 2022.
Quando o suspeito percebeu a presença dos policiais, ele fugiu para dentro de um matagal e começou a atirar contra a aeronave. Por isso, os policiais revidaram, e o homem foi baleado.
O socorro médico foi acionado, mas o suspeito já estava morto quando a ajuda chegou. Os policiais identificaram um revólver calibre .38 nos pertences do homem baleado, arma que foi usada para atirar contra o helicóptero.
Por fim, itens e materiais da residência do suspeito foram apreendidos e encaminhados para procedimentos legais. Agora, a morte do homem durante o confronto será investigada pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC).
Fonte: RICtv
0 Comentários