Onde está Bianca? Pai e filha de oito anos completam duas semanas desaparecidos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Bombeiros e cães farejadores foram enviados para a região de Ilhota, em Santa Catarina, para tentar encontrar o pai e a filha de oito anos que estão desaparecidos há duas semanas. Anderson Rafael Hasse e Bianca de Freitas Hasse não são vistos desde o dia 1° de março.

A princípio, Anderson teria buscado a filha na casa da mãe no dia 28 de fevereiro, tendo que a levar de volta no dia 5 de março. Entretanto, os dois nunca apareceram.

Em seguida, a mãe de Bianca, Mariane de Freitas, registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da filha. No dia 7 de março, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa de Anderson, mas nada foi encontrado.

Conforme a apuração do portal ND+, Anderson trabalhava como músico e tinha uma apresentação marcada na cidade de Piratuba, mas nunca chegou ao local. A última vez que o pai e filha desaparecidos foram vistos na região do Morro do Baú, em Ilhota, onde foram deixados por um motorista de aplicativo.

De acordo com o grupo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, não há muitas informações sobre o desaparecimento. Entretanto, ainda há esperanças de encontrar Anderson e Bianca com vida.

“Vale ressaltar que não tivemos nenhuma informação de corpo, algo assim. Somente estamos apoiando a Polícia Civil com as demandas”, afirmou em comunicado.

Fonte: RICTV