Quem era a biomédica morta pelo ex-marido dentro de clínica de estética

Foto: Reprodução/Instagram

Uma biomédica de 33 anos, identificada como Miquéias Nunes de Oliveira, foi morta a facadas pelo ex-marido dentro da clínica estética em que trabalhava em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais, na última terça-feira (11).

Após cometer o crime, o homem, de 42 anos, tentou se matar, mas foi encontrado pela polícia com vida, socorrido e preso por feminicídio e posse ilegal de arma.

“A vítima, atingida por golpes de canivete, foi encontrada ao solo, ao lado do suspeito que, após o crime, atentou contra a própria vida utilizando o mesmo instrumento. O SAMU foi acionado para prestar o devido socorro e atendimento médico, mas a mulher não resistiu e faleceu no local”, disse a Polícia Civil de Minas Gerais.

O homem foi encaminhado a um hospital da região para receber atendimento médico e permanece no local sob escolta policial. “Ele foi autuado pelos crimes de feminicídio e, ainda, por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, em razão da apreensão de uma arma de fogo localizada em sua residência”, afirma a polícia.
Biomédica foi morta pelo ex que não aceitava separação, aponta investigação

Conforme a apuração inicial da Polícia Civil, os dois estavam em processo de separação e o homem não aceitava o fim do relacionamento. No Instagram, ela se definia como biomédica especialista em estética e compartilhava conteúdos sobre o tema.

O endereço de atendimento indicado na rede social por Kéia fica no mesmo bairro informado pela polícia civil mineira.

Fonte: RICtv