A polícia encontrou mais uma evidência para tentar desvendar a morte de Vitória Regina de Sousa, adolescente que foi encontrada brutalmente assassinada em Cajamar, na Grande São Paulo. A princípio, foram encontrados vestígios de sangue no carro do suspeito.
Ao investigar o Toyota Corolla de Maicol Antônio Sales dos Santos, único suspeito preso até o momento, a polícia identificou o material. De acordo com as investigações, o veículo teria sido usado para perseguir a jovem pouco tempo antes de desaparecer.
Agora, o sangue encontrado será avaliado para verificar se é igual às amostras de DNA de Vitória Regina. Caso a perícia confirme a compatibilidade, o achado se tornaria prova do homicídio.
Até o momento, a polícia ainda não apontou uma causa certa da morte da adolescente. A princípio, o assassinato está sendo tratado apenas como vingança.
Fonte: RICtv
0 Comentários