Homem foi detido na manhã deste sábado (08), Dia da Mulher, por violência doméstica em Cascavel.
Conforme informado à reportagem, a mulher foi agredida na sexta-feira (07) pelo companheiro de 38 anos e ele a manteve em cárcere privado até esta manhã.
A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar que foi até a residência, no bairro Pioneiros Catarinenses, e deteve o suspeito.
Ele foi encaminhado para a Delegacia Cidadã, assim como a vítima, para registro do Boletim de Ocorrência.
DENUNCIE
A violência contra a mulher precisa ser combatida e o Grupo Catve de Comunicação também está nesta luta!
• Polícia Militar - Ligue 190
• Bombeiros - Ligue 193
• Guarda Municipal - Ligue 153
• Polícia Civil - Ligue 197
• Disque-Denúncia - Ligue 181
• Central de Atendimento à Mulher - Ligue 180
Violência Doméstica
Na sexta-feira (07) um homem, de 52 anos, foi detido por violência doméstica pela Guarda Municipal de Cascavel.
A companheira, de 47 anos, do investigado foi até a UPA Brasília buscar atendimento médico por conta das lesões, ela foi acompanhada do homem.
A equipe desconfiou de que os machucados no abdômen pudessem ter sido causados pelo criminoso e então foi detido. O homem foi levado para a Delegacia Cidadã prestar depoimento.
Fonte: CATVE
0 Comentários