Morte da adolescente Vitória causa revoltas: "Crueldade com a menina"

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A morte de Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, causou revoltas na internet. A adolescente foi encontrada decapitada e com marcas de tortura em um matagal em Cajamar, na Grande São Paulo, na última quarta-feira (5).

Ao todo, a jovem ficou desaparecida durante uma semana antes de ser encontrada. Ela teria sumido no dia 27 de fevereiro após sair do trabalho.

“Eu acompanhei o caso desde o começo, eu tinha esperanças de que ela iria voltar em segurança para casa. Infelizmente, fizeram essa crueldade com a menina”, escreveu uma mulher no X, antigo Twitter.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Aldo Galiano Júnior, Vitória teria sido machucada severamente antes de ser morta. O corpo da jovem só pode ser reconhecido por conta das tatuagens e piercing da jovem.

“Que angústia enorme, mulher não tem paz. Não podemos andar sozinhas. A menina estava apenas voltando do trabalho”, comentou uma internauta revoltada com a morte de Vitória.

Fontes: RICtv