Pai e filha ficam em estado grave após botijão de gás explodir

Foto: Marcelo Borges / RICtv

Uma explosão de botijão de gás deixou duas pessoas gravemente feridas na noite desta quarta-feira (5) na Rua Regina Schulman, no bairro boqueirão, em Curitiba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu quando um morador realizava a substituição de um botijão de gás do tipo P45.

Segundo informações apuradas pelo repórter Marcelo Borges, da RICtv, as vítimas são um um homem de 56 anos e sua filha, de 18. Segundo os bombeiros, ambos sofreram queimaduras em 50% a 60% do corpo. O homem foi entubado e os dois foram encaminhados em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Evangélico.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, que recomenda que empresas especializadas façam a troca de botijões de gás desse tipo sempre.

Trabalhador fica gravemente ferido após explosão de cilindro

Em outra situação nesta quarta-feira (5), um jovem trabalhador, técnico de refrigeração, ficou gravemente ferido no início da tarde desta quarta-feira (5) após um cilindro explodir durante o expediente. O caso aconteceu no bairro Guabirotuba, em Curitiba. Clique aqui e veja a matéria completa.

Fonte: RICtv