Um jovem de 23 anos confessou ter matado o padrasto a facadas e esconder o corpo dentro do freezer. A princípio, o jovem é filho da esposa da vítima, que, até então, era a principal suspeita do caso.
O corpo de Milton Prestes da Silva, de 55 anos, foi encontrado dentro de sua casa em Balneário Quintão, no Rio Grande do Sul, na última terça-feira (4). Ele estaria desaparecido desde quinta-feira (27).
De acordo com a Brigada Militar (BM), a principal suspeita do caso era uma mulher de 47 anos, esposa de Milton. Os vizinhos começaram a suspeitar do casal pois, após alguns dias sem saírem de casa, uma fumaça forte começou a sair da residência no sábado (1°).
Preocupados com o desaparecimento do homem, parentes de Milton tentaram conversar com a esposa, mas relataram à polícia que ela demonstrou nervosismo e fugiu em um Gol Branco. Então, na terça-feira, a família foi até o local e acionou a BM.
Ao chegarem na residência, os brigadistas encontraram o corpo de Milton carbonizado e esquartejado dentro do freezer. Logo, a esposa se tornou a principal suspeita do caso.
Filho assume crime e afirma ter matado padrasto encontrado no freezer
Entretanto, o filho da suspeita, enteado da vítima, confessou que ele foi o autor do crime. À polícia, o jovem de 23 anos afirmou que esfaqueou o padrasto e o colocou no freezer.
Além disso, ele teria afirmado que a mãe não teve nenhuma participação no crime. Contudo, a hipótese não foi descartada, e a esposa de Milton continua suspeita e foragida.
De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS), o enteado tem diversas passagens anteriores pela polícia por crimes como tráfico de drogas, corrupção de menores e porte de arma de fogo. Ele foi preso após confessar ter matado o padrasto que foi encontrado no freezer.
Fonte: RICtv
0 Comentários