Na manhã desta quarta-feira, 5 de março, uma ação rápida da equipe C da ROCAM, com apoio da RPA, resultou na prisão de um homem acusado de agressão, tráfico de drogas e receptação, além da apreensão de substâncias ilícitas e itens possivelmente oriundos de furtos. A ocorrência, que envolveu uma lesão corporal em situação de violência doméstica, aconteceu em Francisco Beltrão, no bairro Marrecas.
Por volta das 08h00min, um cidadão se dirigiu à sede do 21º BPM informando que uma mulher havia pedido ajuda em sua residência, afirmando estar lesionada e precisando de socorro. A vítima relatou que o agressor estava armado e que havia deixado uma amiga em estado inconsciente próximo à estação da Sanepar.
Diante da gravidade do relato, uma equipe RPA foi deslocada ao local para prestar atendimento à vítima, enquanto outra equipe se dirigiu até a estação da Sanepar, em busca da segunda vítima. Porém, após intensas buscas no local, nenhuma pessoa foi encontrada.
Seguindo as investigações, as equipes conseguiram descobrir o endereço do agressor e foram até sua residência, onde o suspeito se escondeu no forro da casa. Após uma conversa com os policiais, o homem desceu e foi preso. Durante a abordagem, os policiais encontraram diversos objetos que possivelmente eram produtos de furto, além de porções de substâncias análogas a cocaína e maconha, uma balança de precisão e munições não deflagradas.
O agressor foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico devido a escoriações e, em seguida, foi conduzido à 19ª SDP para os procedimentos legais. A vítima também foi encaminhada à UPA para receber cuidados médicos.
Em diligências subsequentes, a suposta amiga da vítima, que estava desaparecida, foi encontrada e também encaminhada à 19ª SDP para a realização dos trâmites necessários. Ambas as mulheres prestaram depoimento, e o Boletim de Ocorrência (BOU) foi confeccionado.
Fonte: BPM
0 Comentários