A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PR) realizou, na tarde desta terça-feira (04), uma apreensão de 463 quilos de maconha em uma comunidade próxima ao rio Paraná, em Foz do Iguaçu.
A droga estava acondicionada em bombonas de papel, envoltas com espuma expansiva, em um barraco localizado próximo à avenida Beira-Rio. O material estava pronto para ser transportado de forma camuflada, evitando a fiscalização.
A ação foi resultado de um monitoramento intensivo da região, iniciado após a apreensão de 350 quilos de maconha na segunda-feira (03).
As investigações indicavam que parte do carregamento ainda estaria escondido na comunidade. Com base nessas informações, os policiais conseguiram localizar o barraco onde a droga estava armazenada.
Nenhum responsável pelo local foi encontrado durante a operação. As bombonas com o entorpecente foram levadas para a Delegacia da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.
A FICCO/PR é uma força-tarefa composta por diversas instituições, incluindo a Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN) e Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP/PR).
Fonte: CGN
0 Comentários