Jenyffer Soares Brau Kruczkievicz Gardini, de 19 anos, jovem encontrada morta e com o corpo parcialmente carbonizado, em Paranaguá, no Litoral do Paraná, tinha o sonho de se tornar perita criminal. A vítima estava desaparecida desde o dia 25 de fevereiro e foi encontrada no dia 27.
A jovem encontrada morta morava em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e pegou um carro de aplicativo para ir até o Litoral do estado. Ainda não se sabe o motivo da viagem.
“As equipes da Polícia Civil estão nas ruas para identificar eventuais testemunhas, pessoas que tenham visto a vítima no Litoral do Paraná e também para coletar imagens para que possamos traçar a dinâmica desse crime”, explicou o delegado da PCPR Nilson Diniz.
O motorista que levou a jovem até o Litoral já foi ouvido e forneceu elementos que serão utilizados na investigação. Os documentos e o celular de Jenyffer não foram encontrados.
Ainda segundo o delegado, com base no relato dos pais da vítima, a jovem estava um pouco retraída nos últimos meses mas não teve nenhum comportamento que causasse estranheza. Conforme os pais, ela não era usuária de droga, não consumia bebida alcoólicas e permanecia a maior parte do tempo na companhia da mãe.
O corpo foi encontrado parcialmente carbonizado por trabalhadores da Prefeitura de Paranaguá que estavam no local. O braço da vítima estava dilacerado, possivelmente por causa de mordida de animais.
Fonte: RICtv
0 Comentários