A equipe da Patrulha Rural da 1ª Companhia do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM) realizava patrulhamento pelo Bairro P. Ulrico na madrugada do dia 2 de março. Por volta das 01h30, os policiais avistaram um veículo modelo VW Gol transitando pela via. Ao perceber a presença da viatura, o condutor acelerou, tentando se distanciar da equipe. Diante do comportamento suspeito, os policiais realizaram a aproximação do veículo e observaram que o automóvel apresentava péssimo estado de conservação: a tarjeta da placa traseira estava quebrada e um dos faróis traseiros estava inoperante.
Diante dos fatos, a equipe procedeu com a abordagem. Do veículo desceram um casal, sendo a mulher gestante e seu marido. Durante a fiscalização, os policiais notaram um volume na parte frontal do abdômen da mulher, que, apesar de estar grávida, vestia roupas justas. Ao investigarem, encontraram um revólver calibre .32, marca Taurus, com quatro munições intactas escondidas sob suas roupas.
Diante da situação, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à 19ª Seccional de Polícia (19ª SDP), juntamente com a arma apreendida. O veículo foi recolhido e encaminhado à 30ª Circunscrição Regional de Trânsito (30ª Ciretran) devido a diversas infrações de trânsito identificadas.
0 Comentários