A morte de Weslen dos Santos Barbosa, adolescente de 14 anos que foi encontrado em um matagal na manhã desta sexta-feira (28), comoveu moradores de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O menino era coletor de recicláveis e estava desaparecido desde a última sexta-feira (28).
O corpo do jovem foi reconhecido pelo pai através das vestimentas que Weslen estava usando quando desapareceu. Alguns familiares e amigos se pronunciaram nas redes sociais para enviar homenagens ao jovem e se despedir.
“Meu Deus que tristeza, tinha a idade do meu filho mais velho, não consigo imaginar a dor e o sofrimento dos pais. Que Deus os conforte”, disse uma internauta.
A tia de Weslen se manifestou em publicação e lamentou a morte do sobrinho.
“Por que isso foi acontecer isso com você, meu sobrinho? Deus Faz a tua justiça, qua a tua é bem feita”, escreveu a tia.
O caso continuou comovendo os moradores de Ponta Grossa.
“Fico com o coração despedaçado com essa notícia logo pela manhã. Também sou mãe e imagino a dor que essa mãe está sentindo nesse momento. Que Deus conforte o coração de seus familiares”, comentou uma mulher.
Segundo uma moradora, o jovem de 14 anos andava pela cidade recolhendo materiais recicláveis: “lamentável… esse é o mundo em que vivemos. Eu via ele passando todos os dias andando pela cidade carregando um carrinho com materiais recicláveis. Era tão jovem”.
Adolescente desaparecido é encontrado em matagal em Ponta Grossa
Segundo o Portal aRede, o corpo do adolescente foi encontrado por moradores do Núcleo Pitangui. Ele estava em um matagal. A causa da morte ainda não foi descoberta.
O caso segue sob investigação pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), que apura as informações do desaparecimento e morte do garoto.
Fonte: RICtv
0 Comentários