“Por que com você?”, lamenta tia de adolescente encontrado morto em matagal

Foto: Márcio Lopes/aRede

A morte de Weslen dos Santos Barbosa, adolescente de 14 anos que foi encontrado em um matagal na manhã desta sexta-feira (28), comoveu moradores de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O menino era coletor de recicláveis e estava desaparecido desde a última sexta-feira (28).

O corpo do jovem foi reconhecido pelo pai através das vestimentas que Weslen estava usando quando desapareceu. Alguns familiares e amigos se pronunciaram nas redes sociais para enviar homenagens ao jovem e se despedir. 

“Meu Deus que tristeza, tinha a idade do meu filho mais velho, não consigo imaginar a dor e  o sofrimento dos pais. Que Deus os conforte”, disse uma internauta. 

A tia de Weslen se manifestou em publicação e lamentou a morte do sobrinho.

“Por que isso foi acontecer isso com você, meu sobrinho?  Deus Faz a tua justiça, qua a tua é bem feita”, escreveu a tia. 

O caso continuou comovendo os moradores de Ponta Grossa.

“Fico com o coração despedaçado com essa notícia logo pela manhã. Também sou mãe e imagino a dor que essa mãe está sentindo nesse momento. Que Deus conforte o coração de seus familiares”, comentou uma mulher. 

Segundo uma moradora, o jovem de 14 anos andava pela cidade recolhendo materiais recicláveis: “lamentável… esse é o mundo em que vivemos. Eu via ele passando todos os dias andando pela cidade carregando um carrinho com materiais recicláveis. Era tão jovem”.

Adolescente desaparecido é encontrado em matagal em Ponta Grossa

Segundo o Portal aRede, o corpo do adolescente foi encontrado por moradores do Núcleo Pitangui. Ele estava em um matagal. A causa da morte ainda não foi descoberta. 

O caso segue sob investigação pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), que apura as informações do desaparecimento e morte do garoto.

Fonte: RICtv