Motociclista morre ao bater em carro e ficar preso em rodado de caminhão

Foto: Marcelo Borges / RICtv

Um motociclista de 41 anos morreu na noite desta segunda-feira (24) em um acidente na BR-116, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A batida envolvendo o piloto e mais dois veículos ocorreu na pista sentido Colombo, próximo ao Centro de Treinamento do Caju, do Athletico Paranaense.

Segundo o repórter Marcelo Borges, da RICtv, testemunhas disseram que o homem trafegava entre os veículos quando se desequilibrou e bateu na traseira de um Celta. O trânsito estava lento, em torno de 15 a 20 km/h.

Após a queda, um caminhão bitrem atingiu o motociclista, que foi arrastado por alguns metros. O corpo parou embaixo do rodado do veículo.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O trânsito na região ficou congestionado, com desvio pela marginal. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Cerca de dois quilômetros antes do local do acidente, ainda na mesma região, um veículo Fox pegou fogo durante o congestionamento. Testemunhas relataram um possível vazamento de combustível antes do incêndio.

O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Não houve registro de feridos.

Fonte: RICtv