Um jovem, de 21 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (24), em Marialva, no Noroeste do Paraná, suspeito de envolvimento na morte do radialista Braz José de Morais, durante um assalto registrado em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), em janeiro deste ano.
De acordo com a delegada Mariana Coelho, a intenção do jovem era roubar o veículo do comunicador. Além disso, o suspeito foi visto com os documentos da vítima um dia após o assassinato.
“Na manhã seguinte, o investigado foi visto portando os documentos da vítima. Segundo a apuração, o crime teve como motivação a subtração do veículo e da carteira da vítima”, explica a delegada.
O jovem suspeito de matar o radialista durante um assalto foi encaminhado ao sistema penitenciário e vai responder pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Relembre a morte do radialista
Conforme a Polícia Civil do Paraná, o crime aconteceu no dia 31 de janeiro de 2025, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Porém, o radialista foi encontrado no dia 1º de fevereiro, com diversos ferimentos que indicam que ele foi agredido por pauladas. A vítima saiu de um bar e ficou dentro do seu carro, que estava estacionado na via pública, quando foi abordado pelo jovem.
Após o crime, ele não foi encontrado na Região Metropolitana de Curitiba, mas foi encontrado no município de Marialva.
Fonte: RICtv
0 Comentários