Na tarde deste domingo (23), por volta das 16h20min, a equipe Bravo da Polícia Militar da 1ª Cia/21º BPM de Francisco Beltrão, durante patrulhamento de rotina pela cidade norte, avistou uma motocicleta modelo CG azul realizando manobras perigosas, como empinar o veículo.
Com a rápida reação da equipe, o condutor foi surpreendido e não teve tempo de tentar fugir, recebendo de imediato a ordem de parada, que foi prontamente acatada. Após a abordagem, a motocicleta foi apreendida, notificada e encaminhada ao Detran.
A Polícia Militar reforça que tem recebido diversas reclamações sobre motociclistas que estão dirigindo de maneira irresponsável, realizando manobras perigosas e perturbando o sossego público, especialmente com escapamentos alterados. Diante disso, a corporação intensificou as fiscalizações e abordagens de trânsito, com foco na segurança e no bem-estar da comunidade.
Fonte: BPM
0 Comentários