"Fará festas com anjinhos do céu", fala mãe de menino morto esquecido em carro

Foto: Reprodução/Instagram/@gisellerodrigues_ccb

A mãe do menino morto após ser esquecido dentro de um carro pela dona da creche, no município em Nerópolis, Goiânia, desabafou nas redes sociais sobre a morte do filho Salomão Rodrigues Faustino, de apenas 2 anos. 

Giselle Rodrigues escreveu uma carta nas redes sociais em que descreveu detalhes sobre a relação com a criança. “Filho você não pode escutar minha voz mas a mamãe vai te falar e papai do céu vai te contar, durante 2 anos e 13 dias eu fui a mamãe mais feliz de toda a vida, filho você me alegrou tanto, sua doçura, suas artes, suas espertezas, ahhh meu filho eu amava te ver dormir, eu amava chegar do trabalho e ser abraçada por você”, escreveu.

Em outro trecho, a mulher disse que não consegue ver culpa em alguém e que está com o coração consolado. “Eu quero tanto, tanto tanto ter forças pra seguir em frente, filho meu coração está em paz, não posso culpar ninguém por algo que Deus permitiu que acontecesse, filho eu sei o quanto você fará festas aí com os outros anjinhos do céu!”, publicou Giselle.

Menino morre após ser esquecido em carro; entenda o caso

Uma criança de 2 anos morreu após ser esquecida em um carro pela dona da creche onde ficava. O caso aconteceu na última terça-feira (18), em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia.

A vítima foi identificada como Salomão Rodrigues Faustino. Conforme a investigação da Polícia Civil, o menino seria levado para a escola pela própria dona da creche, que sempre aproveitava o deslocamento até o local para levar a criança.

No entanto, ao chegar na escola, a mulher não retirou Salomão do carro. O menino ficou o total de quatro horas no veículo, enquanto os termômetros marcavam 32ºC.

Ao fim do dia, Salomão foi encontrado morto. Uma equipe da Polícia Militar foi até a unidade de ensino, mas não encontrou a responsável.

Conforme o delegado do caso, a mulher tentou fugir, mas foi detida no mesmo dia a cerca de 90 quilômetros da creche. A suspeita foi levada para a delegacia e autuada por homicídio culposo, quando não há a intenção da matar.

Fonte: RICtv