O motorista suspeito de atropelar e matar o adolescente Murilo Sprecote Pereira, enquanto andava de bicicleta na cidade de Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná, se apresentou na manhã desta segunda-feira (25) na delegacia do município.
De acordo com o delegado Marcelo Trevizan, da Polícia Civil, o jovem de 18 anos não tinha carteira de habilitação e acabou se assustando quando atropelou o menino.
“Segundo sua versão, o interrogado, argumentou que seguia na preferencial e que a bicicleta atravessou em alta velocidade e acabou colidindo com o seu veículo. Ele disse que fugiu do local por ter ficado assustado com o atropelamento. Diante desse contexto, dado que ele não possui carteira de habilitação e que se evadiu do local, ele está sendo investigado na delegacia por homicídio culposo na direção de veículo automotor e pela omissão de socorro”, disse Trevizan.
O delegado explicou também porque o jovem foi liberado depois de prestar depoimento pelo atropelamento do adolescente. “Tendo em vista que ele não se encontrava em flagrante e não possuía mandado de prisão as pedidas em seu desfavor, ele apenas foi ouvido e foi liberado”, finalizou.
Mãe de adolescente atropelado pede orações
A mãe de Murilo Sprecote Pereira, que morreu atropelado enquanto andava de bicicleta na cidade de Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná, pediu por orações. Na noite deste sábado (23), algumas horas após o acidente no bairro Nossa Senhora Aparecida, a mãe do garoto usou as redes sociais para pedir forças.
“Orem, rezem, por mim, para Deus me dá força por perder um filho, nenhuma mãe deveria passar por isso. Meu Murilo”, escreveu a mulher.
O adolescente, de 12 anos, brincava de bicicleta na tarde deste sábado (23), quando foi atingido por um carro. O motorista não prestou socorro e fugiu. Murilo chegou a ser resgatado por uma equipe médica, mas não resistiu.
“Não estou acreditando Jesus. Eu era mandona, brigava porque queria as coisas certas, mas você sabe o quanto eu amava você e vou continuar amando”, lamentou a mãe.
Câmeras de segurança instaladas na região podem auxiliar a polícia na investigação. O corpo do garoto que morreu atropelado enquanto andava de bicicleta foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. Murilo deixa pais e irmãos.
Fonte: RIC.COM
0 Comentários