A Avenida Brasil, na altura da Cidade Alta, zona norte do Rio de Janeiro, foi bloqueada na tarde desta quarta-feira (12) por causa de um tiroteio entre a polícia e criminosos. Além da via, meios de transportes como trem em BRT também foram afetados e pararam de circular. Um helicóptero da Polícia Militar foi atingido pelos disparos e precisou realizar um pouso forçado.
Conforme o portal R7, com base em informações da Polícia Civil, o bloqueio da avenida ocorreu para garantir a segurança da população. As polícias civil e militar cercaram a comunidade chefiada pelo traficante Peixão, por causa disso, criminosos incendiaram barricadas.
Os criminosos também obrigaram passageiros a sair da estação de trem, além disso, incendiaram pneus na subida da passarela. Os trens pararam de circular no ramal Gramacho.
Já o BRT teve o funcionamento interrompido no corredor TransBrasil, no trecho entre as estações Cidade Alta e Mercado São Sebastião.
Nas redes sociais, o Centro de Operações da Prefeitura emitiu uma nota alertando os motoristas que passavam pela região.
“Atenção, motorista! A Avenida Brasil está interditada, nos dois sentidos, na altura da Cidade Alta, em função de uma ocorrência policial. Polícia Militar no local”.
Fonte: RICtv
0 Comentários