Quatro investigados são indiciados por quádruplo homicídio no Paraná

Foto: Reprodução Catve

A Polícia Civil do Paraná indiciou quatro homens pelo quádruplo homicídio ocorrido em 5 de agosto de 2025, na área rural de Icaraíma. Antônio Buscariollo, Paulo Ricardo Costa Buscariollo, Carlos Henrique Buscariollo e Carlos Eduardo Cândido Buscariollo respondem por quatro homicídios qualificados, ocultação de cadáveres, associação criminosa e fraude processual. Todos estão presos preventivamente.

Segundo as investigações, as quatro vítimas foram atraídas até uma propriedade rural sob o pretexto de resolver uma dívida de R$ 255 mil relacionada a um negócio imobiliário. No local, teriam sido surpreendidas por uma emboscada e mortas a tiros. Os corpos e o veículo utilizado por elas foram escondidos em compartimentos subterrâneos clandestinos.

Após mais de um ano de investigação, com perícias, análise de dados e depoimentos, o inquérito foi concluído e encaminhado ao Ministério Público. A Polícia Civil continua apurando a possível participação de outras pessoas no crime.

Fonte Catve