Na madrugada de (09), por volta das 01h10min, a Polícia Militar de Renascença foi acionada para atender uma ocorrência de rixa na área central do município. Durante o atendimento, os policiais se depararam com um veículo Saveiro, de cor não informada, com o som automotivo (conhecido como paredão) ligado em volume excessivamente alto, perturbando o sossego da localidade.
O motorista, um homem de 30 anos, residente de Marmeleiro, foi identificado e abordado. A ação foi auxiliada por uma viatura de Marmeleiro, que prontamente se deslocou até Renascença para colaborar na abordagem e constatação da infração. Ao verificar a situação, foi constatado que o condutor estava cometendo o crime de Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio, conforme o artigo 42 da Lei de Contravenções Penais.
O homem foi conduzido até o destacamento policial local, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado (TCIP) em razão da prática do ilícito. Durante a abordagem, os equipamentos de som automotivo foram removidos do veículo e apreendidos. A lista de itens apreendidos inclui:
Os equipamentos foram devidamente depositados em área militar para posterior encaminhamento ao Fórum da comarca de Marmeleiro, onde serão realizadas as devidas providências legais.
Fonte: BPM
0 Comentários