Homem é preso suspeito de abuso contra criança de 4 anos em Vitorino

Arquivo Beltrão Agora

Um homem foi preso em flagrante na noite de sábado (10), suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de quatro anos, no bairro Araucária Park, em Vitorino, no Sudoeste do Paraná. A ação foi realizada pela Polícia Militar do Paraná, em conjunto com a Polícia Militar de Santa Catarina.

A ocorrência começou após policiais catarinenses comunicarem às equipes paranaenses o atendimento de uma criança na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina, com indícios de violência sexual. Conforme os relatos iniciais, o fato teria ocorrido na residência do suspeito, enquanto a criança estava sob os cuidados dele.

Equipes da Rádio Patrulha e da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) foram até o endereço indicado e localizaram o homem dentro do imóvel. Ele recebeu voz de prisão e foi informado de seus direitos constitucionais.

O suspeito foi encaminhado à 12ª Central Regional de Flagrantes, em Pato Branco, para os procedimentos legais. A criança passou por exames periciais e recebeu acompanhamento médico especializado. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

Fonte: PMPR