Homem é assassinado a tiros enquanto estava em via pública no Paraná

Foto: Reprodução Catve

No início da manhã desta terça-feira (6) um homem de 42 anos foi morto a tiros na cidade de Santa Tereza do Oeste.

Segundo informações, a vítima caminhava pela Rua Castro Alves, na região central, quando foi surpreendida e executada a tiros. Testemunhas relataram ter escutado ao menos três disparos.

O Samu chegou a ser mobilizado, mas apenas constatou a morte do pedestre, que estaria em situação de rua. Ele foi identificado como Davi Antônio da Rosa.

Equipes da Polícia Militar rapidamente chegaram ao endereço, isolaram a área e iniciaram as buscas por suspeitos.

Denúncias que possam ajudar a polícia a localizar o autor do crime devem ser repassadas às forças de segurança pelos telefones 190 da Polícia Militar e 197 da Polícia Civil.

A Polícia Científica foi ao local para realizar a perícia e recolher o corpo para os procedimentos cabíveis.



Fonte: Catve