Arte de ingresso de Harry Styles gera críticas nas redes sociais na semana do 11 de Setembro

Foto: Reprodução/Instagram @harrystyles

Harry Styles foi criticado nas redes sociais por causa da arte usada em um ingresso de sua série de 30 shows em Nova Iorque. A ilustração, divulgada na semana em que os atentados de 11 de setembro de 2001 completam 25 anos, mostra um veículo estilizado sobrevoando o Empire State Building. No X, internautas associaram a imagem ao ataque às Torres Gêmeas do World Trade Center.

A proximidade da data ajudou a ampliar a repercussão negativa. “Ousado esse convite, considerando que estamos na semana do 11/9, mas as cores são bonitas”, escreveu um usuário. “Seria bonitinho se o 11 de setembro não tivesse acontecido”, comentou outro.

Ataques completam 25 anos:

Em 11 de setembro de 2001, quatro aviões comerciais foram sequestrados por integrantes da Al-Qaeda. Dois deles atingiram as Torres Gêmeas do World Trade Center, enquanto os outros dois também foram usados em ataques nos Estados Unidos. Quase 3 mil pessoas morreram, entre vítimas nos prédios, passageiros, tripulantes e equipes de resgate.

Até o momento, Harry Styles não se manifestou publicamente sobre as críticas à ilustração.



Fonte: Portal Leo Dias