Depois da anúncio do retorno de Neymar ao Santos, o marketing do clube teve uma “explosão” significativa em suas redes sociais. Em apenas 35 dias, o o time santista ultrapassou o Flamengo em engajamento durante todo o ano de 2024, com mais de 5,5 milhões de novos seguidores em todas as suas plataformas.
Os vídeos em collab de Neymar com o Santos ultrapassam a marca de bilhão de visualizações nas redes sociais. O que faz com que o cluibe paulista seja hoje o time com melhor engajamento do Brasil. As informações são do Estadão.
Mais de 20 mil novos sócios
Após a chegada do astro, a categoria Black do Sócio Rei se esgotou (única que garante entradas para os jogos). Atualmente com mais de 70 mil associados, o Peixe registrou um aumento de mais de 20 mil novos associados nos últimos dias e a previsão é que esse número continue crescendo.
Patrocínio em camisa ficou mais caro
Conforme Marcelo Teixeira, Presidente do Santos, o clube estava em negociações com um patrocinador e, com a chegada de Neymar, esse patrocínio foi firmado com um valor multiplicado. “Uma pequena propriedade na camisa, que vendíamos por R$ 500 mil para a temporada de 2025, foi negociada por R$ 6 milhões. Em vez de vender por R$ 500 mil, fechamos por 1 milhão de dólares”, contou o dirigente, em entrevista para o Estadão.
Camisas 10 de Neymar esgotadas na pré-venda
Desde a chegada do jogador, o Santos iniciou a pré-venda da camisa 10 que Neymar usará nos jogos do Peixe. O preço é de 439,00 reais. As unidades se esgotaram rapidamente e os torcedores aguardam ansiosamente por uma nova remessa. Vale lembrar que o jogador assinou um contrato válido até o final de junho com o time santista. Na quarta-feira (5), Neymar deve fazer a sua reestreia contra o Botafogo-SP, em jogo da sétima rodada do Campeonato Paulista, às 21h35.
Fonte: RICtv
0 Comentários