Mulher é presa com 28,6 kg de maconha em mala após viagem de Foz do Iguaçu a Francisco Beltrão

Foto: PMPR

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (13), em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná. A ocorrência foi registrada por volta das 16h40.

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia pelo telefone 190 sobre uma mulher em atitude suspeita, vestindo roupas pretas e carregando uma mala da mesma cor.

Os policiais realizaram buscas e localizaram a mulher com as características informadas. Durante a abordagem, foram encontrados diversos tabletes de substância análoga à maconha dentro da mala, envolvidos em plástico amarelo.

Após a pesagem, a droga totalizou aproximadamente 28,6 quilos.

Conforme as informações levantadas durante a ocorrência, a mulher havia embarcado em um ônibus de transporte intermunicipal em Foz do Iguaçu, com destino a Francisco Beltrão, onde o entorpecente seria entregue.

Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. A mulher e a droga apreendida foram encaminhadas à 19ª Subdivisão Policial (19ª SDP) de Francisco Beltrão para os procedimentos cabíveis.


Fonte: PMPR