Na manhã deste sábado (1º), por volta das 7h30, uma colisão traseira na BR-277 em Matelândia mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu no km 657 da rodovia, no sentido Medianeira–Cascavel, envolvendo um Renault Clio, de Cascavel, e uma Fiat Strada, de Missal.
De acordo com a PRF, o condutor do Renault Clio, um jovem de 24 anos, colidiu na traseira da Fiat Strada. Ele sofreu ferimentos e foi encaminhado para atendimento em uma unidade hospitalar de Medianeira. Antes do socorro, o motorista realizou o teste do bafômetro, que registrou 0,68 mg/L de álcool por litro de ar expelido, valor acima do permitido pela legislação. Também foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O motorista da Fiat Strada, de 57 anos, não sofreu ferimentos. Ele também fez o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool.
Após receber alta hospitalar, o condutor do Renault Clio foi encaminhado à Polícia Civil de Cascavel para as medidas legais cabíveis. O veículo foi recolhido ao pátio.
Fonte: CGN
Foto: Reprodução/CGN

0 Comentários