5ª edição da Festa na Vila terá edição especial com tema Natal Retrô em Beltrão

Foto: ACEFB

Darce Almeida/Acefb – O centro de eventos do parque de exposições de Francisco Beltrão receberá mais uma edição da Festa na Vila, programada para os dias 20, 21 e 22 de novembro. O evento é promovido pelos empresários do Núcleo Vila Gastronômica, vinculado à Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb). Integram o grupo mais de dez empreendedores do setor gastronômico.

Neste ano, a festa terá como tema Natal Retrô, resgatando a nostalgia das décadas de 1980 e 1990 por meio da decoração, das atrações, da gastronomia e da programação em geral. A proposta é oferecer uma experiência diferenciada para toda a família, unindo o clima de confraternização com a antecipação das comemorações natalinas.

“Entre os destaques está o desfile de trajes retrô, que promete estimular a criatividade dos participantes e reviver o estilo marcante das décadas escolhidas como inspiração. Outro atrativo será o tradicional bingo, que integra a programação festiva”, disse Juan Contreras, coordenador do Núcleo.

Diversão pra criançada

Além do espaço kids, as crianças terão espaço garantido na festa com a participação Oficina dos Mini Confeiteiros, realizada em parceria com a Casa do Sorveteiro. A atividade proporcionará uma experiência lúdica e gastronômica, incentivando os pequenos a colocarem a mão na massa enquanto aprendem técnicas de confeitaria de forma divertida.

Com atrações para todas as idades, a Festa na Vila busca consolidar-se como um dos principais eventos de integração e lazer de Beltrão, reunindo gastronomia, entretenimento e o espírito natalino em um ambiente preparado para receber famílias e visitantes da região.

Legenda: Na edição passada, a Festa na Vila teve boa presença de público.

Crédito: banco de imagens/Vila Gastronômica.


Fonte: ACEFB




Galeria