Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (28), em Salto do Lontra, suspeito de cometer os crimes de importunação sexual e ameaça. A ocorrência foi registrada por volta das 13h40, na Rua Vereador Idanir Canello, no Centro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após uma mulher relatar que teria sido agarrada pelo suspeito dentro do seu local de trabalho. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram a vítima bastante abalada.
Segundo o relato repassado à PM, o homem, que seria primo da vítima, entrou na sala onde ela trabalhava e teria a agarrado por cima da mesa. A mulher conseguiu se desvencilhar e pedir ajuda, momento em que o suspeito deixou o local.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, a vítima informou que já teria enfrentado outras situações envolvendo o homem, como supostos danos em sua residência e perseguições.
Com as informações sobre as características do suspeito, a equipe policial realizou buscas pela região e conseguiu localizá-lo. Durante a abordagem, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Salto do Lontra.
Após os procedimentos, o homem foi entregue ao Departamento de Polícia Penal (DEPPEN), onde permanece à disposição da Justiça
Fonte: PMPR
Foto: Arquivo Beltrão Agora

0 Comentários