Motocicleta com sinais de identificação adulterados é encontrada abandonada em Realeza

Foto: Arquivo Beltrão Agora

Uma motocicleta com sinais identificadores adulterados foi apreendida pela Polícia Militar na manhã deste sábado (25), em Realeza, no Sudoeste do Paraná.

O veículo, uma Yamaha YBR 125 de cor vermelha, foi encontrado abandonado em uma área de mata no Bairro Padre Josimo. Segundo a polícia, a motocicleta estava em avançado estado de degradação, apresentava avarias estruturais decorrentes de um acidente, não possuía placa de identificação e tinha as numerações do chassi e do motor raspadas, impossibilitando a identificação imediata.

Diante da situação, a motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, onde passará por perícia técnica para tentar identificar sua origem e verificar se possui registro de furto ou outras irregularidades. A Polícia Civil dará sequência às investigações.


Fonte: PMPR