Motorista de aplicativo é investigado e preso por violência sexual contra passageira

Foto: CATVE

Um motorista de aplicativo, de 42 anos, foi preso na noite de sábado (18), suspeito de estuprar uma passageira durante uma corrida em Londrina, no norte do Paraná.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher solicitou uma corrida por aplicativo para retornar para casa. Durante o trajeto, o motorista teria começado a fazer comentários de cunho sexual.

Ainda conforme o relato da vítima, ao se aproximar do destino, o condutor desviou o percurso e praticou atos libidinosos mediante violência, incluindo conjunção carnal.

Após o crime, a mulher acionou a PM e recebeu atendimento. Com as informações repassadas pela vítima, equipes da Rádio Patrulha iniciaram buscas para localizar o suspeito.

O veículo utilizado na corrida foi encontrado pouco tempo depois. O motorista foi abordado, identificado e preso em flagrante.

Além da prisão, os policiais apreenderam o carro e um aparelho celular, que foram encaminhados à Polícia Civil e serão utilizados na investigação.



Fonte: Catve