Suspeito é abordado com objeto furtado e confessa que trocaria material por drogas em Pato Branco

Arquivo/ Pato Branco Agora

A Polícia Militar recuperou um objeto furtado na noite de domingo (19), durante uma ocorrência registrada no Bairro São Cristóvão, em Pato Branco. A ação ocorreu após a equipe ser acionada para verificar a presença de um indivíduo em atitude suspeita que transportava uma porta metálica de lixeira pela via pública.

No local indicado, os policiais realizaram a abordagem do suspeito, que estava de posse do objeto. Durante a conversa com a equipe, ele confessou que pretendia trocar a estrutura metálica por substâncias ilícitas em outra região da cidade.

Diante da situação, a porta de alumínio foi apreendida e o envolvido, acompanhado de seu responsável legal, foi encaminhado à sede do 3º Batalhão da Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrência.

Na sequência, o suspeito e o material recuperado foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações e adotará as medidas cabíveis.



Fonte:  PMPR