Fiscalização da Receita Federal resulta na apreensão de 140 kg de maconha na BR-277

Foto: catve

Servidores da Receita Federal apreenderam aproximadamente 140 quilos de substância análoga à maconha durante uma fiscalização de rotina na noite de quinta-feira (9), na BR-277, em São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná.

A abordagem aconteceu cerca de um quilômetro após a praça de pedágio, no sentido Leste. O motorista, que estava sozinho no veículo, afirmou inicialmente que não transportava nenhum material ilícito.

Durante a vistoria, os servidores encontraram tabletes da droga na parte dianteira do automóvel, na área destinada aos pés do passageiro. Na sequência, a fiscalização foi aprofundada e uma grande quantidade do entorpecente também foi localizada no porta-malas.

O motorista informou que a carga havia sido carregada em Foz do Iguaçu e tinha como destino o município de Ponta Grossa.

O homem, o veículo e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foram adotados os procedimentos legais.



Fonte: Catve