Vereadora Maria de Fátima viabiliza recursos para colégio

Foto Assessoria

 A vereadora Maria de Fátima Izé Niclotte (PSDB) está viabilizando R$ 100 mil para obras de infraestrutura no Colégio Estadual Tancredo Neves, da Cidade Norte. O recurso é do programa Escola Mais Bonita, do Governo do Estado. A vereadora esteve com o deputado Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa, que vai intermediar a liberação da verba. 

       Na sequência também tratou do assunto com o chefe do Núcleo Regional de Educação, Paulo Schwalm, e com a direção do estabelecimento de ensino, a diretora geral Lucia Rocha e as diretoras auxiliares, Nelsa Prolo e Rezecler Santin.

      “A educação precisa de investimentos constantes, inclusive nas estruturas, para que os profissionais da educação e a comunidade escolar tenham ambientes adequados para o ensino e aprendizado”, relata Maria de Fátima.  

Fonte Assessoria

Galeria