Ex-mulher do goleiro Bruno é dada como desaparecida

Foto: Maurício Vieira/G1

A ex-mulher do goleiro Bruno Fernandes, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, de 39 anos, está desaparecida desde quinta-feira (2).

O marido dela, de 36 anos, acionou a Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira (3) e contou que Dayanne deixou os filhos aos cuidados da mãe, por volta das 11h, e não deu mais notícias.

Ele disse que, ao chegar em casa, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, localizou o celular da mulher e viu várias conversas com agiotas, que cobravam supostas dívidas. Ele também encontrou cartas com conteúdo de despedida.

Nas redes sociais, o marido de Dayanne compartilhou um cartaz com pedido de informações sobre o paradeiro da mulher. "A família está desesperada, e qualquer informação pode fazer a diferença", diz o material 

Em nota, a Polícia Civil afirmou que "as diligências realizadas até o momento apontam, em princípio, para um desaparecimento voluntário, sem indícios da prática de crime".

Relembre

Dayanne era a esposa de Bruno Fernandes quando Eliza Samudio desapareceu, em junho de 2010. Ela chegou a ser presa e denunciada por sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho do jogador com Eliza, mas foi absolvida das acusações.

Já Bruno foi condenado a mais de 22 anos de prisão pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado.

A investigação concluiu que Eliza foi morta após cobrar de Bruno o reconhecimento da paternidade de Bruninho


Fonte: G1.