A Companhia Paranaense de Energia (Copel) disse que, por segurança, precisou desligar a rede elétrica da região. Até a última atualização desta reportagem, a energia tinha sido restabelecida na maior parte dos imóveis, mas cerca de 350 ainda estavam no escuro.
A Copel informou que equipes trabalham com prioridade para substituir o poste, mas disse que o serviço é complexo e deve se estender durante a noite desta sexta-feira.
A Viação Campos Gerais (VCG), empresa responsável pelo transporte público de Ponta Grossa, informou que o motorista tinha acabado de sair do terminal e estava fazendo a primeira viagem do dia. Segundo a VCG, ele trabalha há 14 anos na companhia.
Fonte: G1
Foto: Kadu Mendes/RPC/Reprodução

0 Comentários