Companheiro é acusado de agredir mulher em granja no interior de Toledo

Imagem ilustrativa/aRede.

Uma mulher procurou a Polícia Militar na tarde deste domingo (21), em Toledo, após ser agredida pelo companheiro em uma granja localizada na Linha Mandarina. O boletim de ocorrência, acessado pela CGN nesta segunda-feira (22), relata que a vítima foi empurrada e levou tapas durante uma discussão motivada pelo uso de drogas e dificuldades financeiras do casal.

Segundo o relato da vítima à PM, ela vive com o autor há cerca de um ano e ambos trabalham na mesma propriedade. A discussão teria começado porque o homem, usuário de entorpecentes, estava reunido com familiares em uma casa vizinha, combinando a compra de drogas.

Preocupada com o gasto de dinheiro em drogas, especialmente diante das dificuldades financeiras do casal, a mulher disse que não aceitava a situação. Ao ameaçar chamar a polícia, foi intimidada pelo companheiro, que teria dito que “aí sim teria um motivo para espancá-la”.

Na sequência, o homem empurrou a vítima, que caiu e bateu as costas no chão, além de receber tapas. Ela relatou dores, mas não conseguiu verificar hematomas ou ferimentos aparentes.

A Polícia Militar foi até o local e localizou o suspeito em frente à residência. Nada de ilícito foi encontrado com ele durante a abordagem. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários.

O caso foi registrado no boletim de ocorrência da PM de Toledo, e as autoridades seguem acompanhando a situação para garantir a segurança da vítima.


Fonte: CGN