Polícia Militar recupera veículo utilizado em roubos e devolve ao proprietário em Foz do Iguaçu

Foto: Reprodução/CGN

A Polícia Militar recuperou na tarde de quinta-feira (19) um veículo com registro de roubo no bairro Condomínio Boicy II, em Foz do Iguaçu. A ação foi realizada por equipes da RPA Centro do 14º Batalhão após o recebimento de informações sobre a localização do automóvel.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais localizaram o carro e constataram que havia um alerta de roubo em aberto. Durante a verificação, também foi identificado que o veículo teria sido utilizado em ações criminosas registradas na região da Vila Portes e na BR-277.

Após a recuperação, o automóvel foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos necessários para a investigação do caso.

Posteriormente, o veículo deverá ser devolvido ao proprietário. A Polícia Militar reforça a importância das denúncias da população para auxiliar na localização de veículos furtados ou roubados.


Fonte: CGN