Na noite de sexta-feira, 12 de junho de 2026, uma equipe da 6ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária foi acionada para atender uma colisão traseira com vítima fatal registrada na PR-562, no km 49 + 300 metros, no município de Coronel Vivida, Paraná.
De acordo com as informações apuradas no local, um caminhão M.Benz Atego, conduzido por um homem, e uma motocicleta Yamaha XTZ, ocupada por dois homens, trafegavam no mesmo sentido da rodovia, de Coronel Vivida em direção a Honório Serpa, quando ocorreu a colisão traseira.
Com o impacto, o condutor da motocicleta sofreu ferimentos graves, enquanto o passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da ocorrência. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e realizou o teste do etilômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool.
O Corpo de Bombeiros realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, da Criminalística e do Instituto Médico-Legal (IML), que efetuaram os procedimentos periciais e a remoção do corpo para o IML de Pato Branco.
Os veículos envolvidos foram liberados no local aos responsáveis legais após os trabalhos das equipes competentes.
Fonte: PMPR
Foto: PMPR

0 Comentários