Uma mulher foi resgatada pela Polícia Militar após pedir socorro em um bar na madrugada deste domingo (15), em Nova Prata do Iguaçu, no sudoeste do Paraná. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, ameaça e posse de drogas para consumo pessoal.
De acordo com informações da PM, a equipe foi acionada após a vítima fazer gestos pedindo ajuda no estabelecimento. No local, os policiais abordaram um homem e uma mulher. Bastante nervosa, a feminina relatou que havia pegado uma carona por meio do aplicativo BlaBlaCar com um homem, saindo de Campo Mourão com destino a Cascavel.
Segundo a vítima, durante a viagem o motorista tentou praticar atos libidinosos e não parou no local combinado. Ainda conforme o relato, o homem teria informado que o possível destino final seria a Argentina.
Durante buscas no veículo, os policiais encontraram aproximadamente 30 gramas de substância análoga à maconha. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com os objetos apreendidos, para a Delegacia da Polícia Civil de Dois Vizinhos para os procedimentos cabíveis.
Na ocorrência, foram apreendidos 30 gramas de maconha e um aparelho celular. O suspeito permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: PMPR
Foto: Arquivo

0 Comentários