Jovem foge da polícia ao ser encontrado com carro furtado e bate a cabeça no PR

Foto: CATVE

Um jovem, de 19 anos, bateu com a cabeça ao tentar fugir da polícia na noite desta segunda-feira (27) em Douradina, no Noroeste do Paraná.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento na Avenida Brasil, por volta das 23h30, quando localizaram um Fiat Strada com alerta de furto.

Os policiais acompanharam o veículo por um tempo, até que o motorista parou em um posto de combustível. Ao tentar abordar o rapaz, ele fugiu a pé, e caiu de cabeça em via pública, momento em que foi contido pelos policiais.

O jovem, de 19 anos, foi encaminhado para atendimento médico e não apresentou traumatismo craniano.

No carro estava ainda um passageiro, que também fugiu a pé e até o momento não foi localizado.

O Fiat Strada havia sido furtado em Paraíso do Norte, neste mês. O jovem confessou que receberia R$ 4 mil para transportar o veículo, mas não revelou para qual local levaria.

No carro foram encontrados dois celulares, sendo o segundo com características semelhantes a um aparelho roubado junto ao veículo.

O rapaz e o veículo foram encaminhados à 7ª SDP (Subdivisão policial) de Umuarama.

Fonte: CATVE