A Polícia Militar do Paraná recolheu uma motocicleta e um veículo durante uma operação de fiscalização de trânsito realizada na tarde desta terça-feira (9), no bairro São João, em Pato Branco.
Durante as abordagens, os policiais constataram irregularidades na documentação dos dois veículos fiscalizados. Diante da situação, os condutores foram orientados sobre os procedimentos legais e as medidas administrativas previstas na legislação de trânsito.
Como resultado da operação, tanto a motocicleta quanto o automóvel foram autuados e recolhidos ao pátio para regularização
Segundo a Polícia Militar, a ação faz parte das atividades de fiscalização e tem como objetivo reforçar a segurança viária, além de garantir o cumprimento das normas de trânsito no município.
Fonte: PMPR
Foto: PMPR

0 Comentários