A Raízen confirmou, em Fato Relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) na noite passada, que protocolou seu Plano de Recuperação Extrajudicial junto à 3ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo, dando mais um passo no processo de reestruturação financeira iniciado neste ano.
Segundo a companhia, o plano já conta com a adesão de 75,45% dos créditos financeiros e quirografários abrangidos pela recuperação, equivalentes a R$ 64,7 bilhões, excluídos os créditos entre empresas do próprio grupo, percentual suficiente para atender às exigências previstas na legislação e alcançado antes do prazo máximo de 90 dias.
A proposta estabelece diferentes alternativas para os credores, incluindo a troca de dívidas por novos instrumentos financeiros e a conversão de parte dos créditos em participação acionária na companhia.
Fonte: Globo Rural
Foto: Divulgação

0 Comentários