Uma operação da Patrulha Rural da Polícia Militar resultou na apreensão de 2.888 maços de cigarros contrabandeados e duas máquinas caça-níqueis na tarde deste domingo (31), em Toledo.
Denúncias anônimas informaram a existência de atividades ilícitas em um estabelecimento comercial que funciona como bar e mercearia, localizado no Jardim Independência.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram duas máquinas caça-níqueis desligadas. Durante vistoria, foi localizado um grande estoque de cigarros de origem estrangeira armazenado nos fundos do estabelecimento.
Parte da mercadoria estava escondida atrás de engradados de bebidas. Os policiais encontraram quatro caixas grandes fechadas contendo 2 mil maços de cigarros, além de diversos pacotes e carteiras avulsas distribuídos pelo comércio.
Ao final da contagem, foram apreendidos 2.888 maços de cigarros comercializados ilegalmente no país.
Diante da situação, todo o material foi recolhido e o proprietário identificado.
Os produtos apreendidos foram encaminhados inicialmente ao 19º Batalhão para registro da ocorrência e elaboração da documentação necessária. O comerciante assinou um Termo Circunstanciado.
As máquinas caça-níqueis e os cigarros apreendidos serão encaminhados à Delegacia da Receita Federal em Cascavel, que ficará responsável pelos procedimentos legais e pela destinação da mercadoria.
Fonte: Catve
Foto: CATVE

0 Comentários