Adolescente de 16 anos foi apreendida com aproximadamente 20 quilos de maconha durante uma fiscalização realizada em Cascavel. A abordagem ocorreu na Avenida Tancredo Neves, no trecho utilizado pelos ônibus que seguem para a rodoviária, nas proximidades do Trevo Guarujá.
Segundo as informações apuradas, a jovem viajava em um ônibus que havia saído de Foz do Iguaçu e tinha como destino a cidade de Pato Branco.
Durante a fiscalização, as equipes localizaram a droga que estava sendo transportada pela adolescente. Ao todo, cerca de 20 quilos de maconha foram apreendidos.
Após a constatação do ato infracional, a menor foi encaminhada para os procedimentos cabíveis junto às autoridades competentes.
A droga também foi apreendida e será encaminhada para perícia e demais providências legais.
As circunstâncias do transporte do entorpecente e a possível participação de outras pessoas no caso serão investigadas.
Fonte: Catve
Foto: CATVE

0 Comentários