Homem investigado por pelo menos três casos de estupro de vulnerável em Ibiporã, no Norte do Paraná, foi preso nesta terça-feira (26).
Segundo as investigações, as vítimas são crianças da mesma família, com idades de 3, 6 e 9 anos. Os crimes teriam ocorrido entre janeiro e fevereiro deste ano.
De acordo com a Polícia Civil, os casos aconteceram em diferentes situações e as investigações apontaram fortes indícios de prática reiterada de violência sexual contra as vítimas.
Diante da gravidade dos fatos, a polícia representou pela prisão do investigado, que foi autorizada pela Justiça.
O homem foi localizado pelos policiais civis e encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforçou que denúncias são fundamentais para combater crimes dessa natureza e destacou que casos envolvendo violência sexual contra crianças recebem prioridade absoluta nas investigações.
Fonte: Catve
Foto: CATVE

0 Comentários