Um grave acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (25) na BR-277, km 9, sentido Curitiba, em Paranaguá. A colisão envolveu um caminhão, dois carros e uma van, e resultou na morte de um homem de 51 anos, motorista de um Fiat Palio. O caso mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da concessionária responsável pelo trecho e da Polícia Científica.
Segundo informações confirmadas pela PRF de Paranaguá, a batida aconteceu por volta das primeiras horas da manhã. Os veículos envolvidos foram um caminhão, dois automóveis e uma van. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.
O motorista do Fiat Palio, um homem de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para necropsia e, após os procedimentos, será liberado para a família.
Equipes da PRF, da concessionária e da Polícia Científica trabalharam no atendimento da ocorrência e na perícia do local. O trânsito na região ficou parcialmente interditado durante o trabalho das equipes.
Fonte: CGN
Foto: CGN

0 Comentários