No final da tarde dessa Sexta-feira (22), um acidente envolvendo três veículos foi registrado na Avenida Antonio Silvio Barbieri, em Francisco Beltrão. A colisão envolveu um Corsa, uma Duster branca e uma Ford Edge.
Segundo informações apuradas no local, o condutor do Corsa havia parado no semáforo quando a Duster, que estava logo atrás, acabou colidindo na traseira do veículo. Na sequência, o motorista da Ford Edge tentou frear ao perceber a situação, mas não conseguiu evitar a batida e acabou atingindo os demais veículos.
No Corsa estava a mãe do passageiro, que precisou ser encaminhada para a UPA para avaliação médica. Apesar do susto, a informação inicial é de que ela não sofreu ferimentos graves.
Ainda conforme informações repassadas no local, o motorista da Ford Edge realizou o teste do bafômetro, que apontou cerca de 0,70 mg/L de álcool, sendo preso em seguida por embriaguez ao volante.
Já o condutor da Duster teria deixado o local antes da chegada das equipes. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.
Fonte: Redação Beltrão Agora
Foto: Arquivo/Beltrão Agora

0 Comentários