Polícia prende motorista com centenas de celulares, no Paraná

Foto: CGN

 Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná ? FICCO/PR, em ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná, por meio do BPFron e do 14º BPM, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Receita Federal e Secretaria Nacional de Políticas Penais, prendeu, nesta quinta-feira (14/5), um homem de 30 anos pelo crime de descaminho, em Medianeira/PR.

Durante a ação, as equipes abordaram um caminhão e, após vistoria minuciosa, localizaram um fundo falso na parte do baú frigorífico do veículo. No compartimento oculto, foram encontrados aproximadamente 570 celulares de diversas marcas, avaliados em cerca de R$ 855 mil.

Além da mercadoria, o caminhão utilizado no transporte também foi apreendido, com valor estimado em R$ 400 mil.

Diante dos fatos, o homem preso, a carga apreendida e o veículo foram encaminhados para a adoção das providências legais cabíveis.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná – FICCO/PR – é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar do Paraná (PMPR), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP-PR), Secretaria Nacional de Políta.

Fonte: CGN